domingo, 10 de fevereiro de 2013

Lembrancinhas Mickey e Minnie

Olá, 
As lembrancinhas abaixo, são amostras que eu fiz para uma cliente.




Mickey na Garrafa Pet.


                                        Bloco de anotações e Ponteira com lápis.


                                           Sacolinha porta chocolate em EVA 


Marmitinha em EVA 

Jogo da velha Minie em EVA.
É uma bolsinha.



E ai gostou. Me conta... rs

Otimo Feriado a todas!!

Beijos e fiquem com Deus.



" Se o Senhor Deus não abençoar, inútil é o trabalho do homem..."





1 comentários:

Art's by Catita disse...

Olá Tati, vim conhecer suas artes!
Estou encantada com seu blog! Muito lindinho!! Parabéns!!
Já estou seguindo para não perder as suas novidades e lindezas!
Vem visitar meu bloguito! Ficaria muito contente. Ah, tem um sorteio rolando lá. Sinta-se convidada!
http://artsbycatita.blogspot.com.br/
bjokas no ♥

Postar um comentário