sexta-feira, 8 de junho de 2012

Arte com Tati

Olá,


Hoje é a minha primeira postagem no blog.


Abaixo vou colocar algumas coisas que eu já fiz. O intuito é divulgar o meu trabalho.






Os marcadores de página foram os meus primeiros "riscos" em EVA.
Créditos: EVA Colorido






As Ecobags acima foram costuradas pela minha irmã Nina (que trabalha com Moda) e decoradas por mim mesma. Fazem bastante sucesso com a mulherada...



O marcador de páginas da Bailarina acima é uma criação minha. Fiz com todo carinho para minha querida sobrinha Lívia.



Bichinhos na PET. É um charme...




A caixa de medicamentos, foi a minha primeira pintura em madeira. Foi um presente de Dia das Mães para minha sogra. Ela adorou.





A Caixinha de Costura, foi Presente de Dia das Mães para minha irmã Nina. Esse foi um presente especial. Ela esta esperando pela seu primeiro filho e minha sobrinha e afilhada Alice. 




E é claro, estava faltando o presente da minha mãe. Um porta jóias para a minha querida mãe!


RECICLANDO ENGENHOCA: Uma garrafa pet decorada com EVA para guardar comida para os passarinhos do meu sogro. 
Fica ótimo para tema de carrocho.



Esse caderno de desenhos foi feito para presentear o afilhado da minha irmã. Esse modelo eu encontrei há algum tempo na net, se alguém conhecer a autora, por gentileza, me avise para que eu possa colocar os devidos créditos.

E por hoje é só!


Muito Obrigada e Ótimo final de semana a todos!

1 comentários:

Cantinho Criativo disse...

Oi Tati!!! Muito obrigada pela visita!!!
Eu adorei, seja sempre bem vinda...e confesso que fiquei encantada quando entrei aqui no seu cantinho, eu também comecei assim, com esses marca páginas da Ana Paula Merigo! E quero te incentivar a ir em frente porque vc é muito caprichosa! Um grande beijo pra vc, volte sempre que quiser e puder!!!!

Lígia - www.ligiaalveseva.blogspot.com

Postar um comentário